Home » PA » Mostra PA 2017 – divulgação da lista de apresentações

Mostra PA 2017 – divulgação da lista de apresentações

logo
Inscrição para o Seminário de Projetos de Aprendizagem 2017 do Curso de Licenciatura em Ciências da UFPR Litoral.

O evento será realizado no auditório da UFPR Litoral de 15 a 19/05/2017 (quatro noites), exceto na quarta-feira, das 19h30min às 22h30min.

Data início inscrições: 24/04/2017.
Data fim inscrições: 01/05/2017 (segunda-feira).

O edital para o evento encontra-se disponível aqui.

No momento da inscrição o estudante deverá possuir o(s) nome(s) do(s) estudante(s), modalidade de apresentação, professor mediador, turma, título e resumo.

Se a inscrição for para um grupo somente um estudante deverá se inscrever, mas ele deverá indicar o nome dos demais sujeitos envolvidos.

Sobre o resumo: no momento da inscrição o estudante ou grupo deverá descrever o seu Projeto de Aprendizagem em forma de um resumo (até 2.000 caracteres).

Apresentações:

Devido a algumas reclamações a comissão da mostra de PA gostaria de fazer um breve comentário: a comissão tentou ser justa e encaixar o maior número de pessoas nos pedidos dos dias da semana, mas devido a grande quantidade de estudantes inscritos infelizmente não conseguimos encaixar todos nos dias solicitados. A semana da mostra de PA do curso estava agendada desde o início das aulas e todos já deveriam estar cientes desta semana de apresentações. Solicitamos que os estudantes que não foram contemplados procurem outros colegas a partir de segunda-feira a noite e tentem fazer as trocas, mas também avisem, conversem e respeitem a comissão de PA pois é ela que efetivamente autorizará, ou não, a troca (temos sempre que lembrar que há limitações de tempo e que há diferentes tempos de apresentação dos grupos, ou seja, há grupos de 15min, 20min e 25min). Certo da compreensão de todos.
Atenciosamente “A Comissão da mostra de PA do curso de Licenciatura em Ciências da UFPR Litoral”.

Últimas do Facebook: