Home » PA » Mostra PA 2017 – lista de apresentações e certificados

Mostra PA 2017 – lista de apresentações e certificados

logo
Inscrição para o Seminário de Projetos de Aprendizagem 2017 do Curso de Licenciatura em Ciências da UFPR Litoral.

O evento será realizado no auditório da UFPR Litoral de 15 a 19/05/2017 (quatro noites), exceto na quarta-feira, das 19h30min às 22h30min.

Data início inscrições: 24/04/2017.
Data fim inscrições: 01/05/2017 (segunda-feira).

O edital para o evento encontra-se disponível aqui.

No momento da inscrição o estudante deverá possuir o(s) nome(s) do(s) estudante(s), modalidade de apresentação, professor mediador, turma, título e resumo.

Se a inscrição for para um grupo somente um estudante deverá se inscrever, mas ele deverá indicar o nome dos demais sujeitos envolvidos.

Sobre o resumo: no momento da inscrição o estudante ou grupo deverá descrever o seu Projeto de Aprendizagem em forma de um resumo (até 2.000 caracteres).

Apresentações

Devido a algumas reclamações a comissão da mostra de PA gostaria de fazer um breve comentário: a comissão tentou ser justa e encaixar o maior número de pessoas nos pedidos dos dias da semana, mas devido a grande quantidade de estudantes inscritos infelizmente não conseguimos encaixar todos nos dias solicitados. A semana da mostra de PA do curso estava agendada desde o início das aulas e todos já deveriam estar cientes desta semana de apresentações. Solicitamos que os estudantes que não foram contemplados procurem outros colegas a partir de segunda-feira a noite e tentem fazer as trocas, mas também avisem, conversem e respeitem a comissão de PA pois é ela que efetivamente autorizará, ou não, a troca (temos sempre que lembrar que há limitações de tempo e que há diferentes tempos de apresentação dos grupos, ou seja, há grupos de 15min, 20min e 25min). Certo da compreensão de todos.
Atenciosamente “A Comissão da mostra de PA do curso de Licenciatura em Ciências da UFPR Litoral”.

Certificados

Cada arquivo contém vários certificados, mas cada página contém apenas um certificado, imprima apenas a página do seu certificado:

Todos os certificados foram emitidos com base nas listas de frequência.

Imprima apenas o seu certificado e procure o coordenador do curso para colher a assinatura.

Últimas do Facebook: